domingo, 30 de dezembro de 2012

2013, SEJA BEM VINDO

Mais um ano termina deixando para trás coisas boas e ruins. Mas, no meio disso tudo, a esperança que o novo ano seja igual ou melhor.

Planos são feitos para o novo ano que vai chegar. Mas, não adianta ficar somente no planejamento. É preciso de colocá-los em prática. E para isso só necessitamos de duas coisas: saúde e paz. 

Com saúde podemos correr atrás de nossos objetivos e sonhos. E para que tenhamos saúde, precisamos da paz. E é isto que eu desejo a vocês meus caros leitores e a mim também. Que o próximo ano seja perfeito, na medida certa e necessária para cada um, para que cada pessoa possa ser mais feliz, mais próspera e conquistadoras.

Que o novo ano seja bem-vindo. Que renove nossas esperança. Que traga harmonia entre as pessoas e nações, que terminem os conflitos pessoais e internacionais, que o mundo encontre a cura para doenças, que invente novas tecnologias, que haja trabalho, alimento e vida melhor para todos.


FELIZ ANO NOVO

2 comentários:

  1. Ola, eu me chamo Rosane, consegui aula na apae, e vou pela primeira vez trabalhar na apae, preciso de ideias em que eu possa estar trabalhando com meu alunos, estarei na area de estimulacao de criancas de 0 a 5 anos, o que posso estar trabalhando na estimulacao delas, grata.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rosane. Em primeiro lugar, agradecer por ter comentado. Em segundo lugar, parabenizar pelo emprego na APAE. E em terceiro, dizer que minha área de atuação é a da criança após os 5 anos. Mas, pouco antes de olhar seu comentário, estava dando uma olhada nas pequisas feitas no Google. E, por coincid~encia estava dando uma olhada num blog sobre crianças com NEE. Lá, li um programa completo para uma criança especial e que pode te ajudar. O endereço está abaixo
    http://elaineaee.blogspot.com.br/2011/11/atendimento-educacional-especializado_02.html

    Sei que todo começo é difícil pois não sabemos o que esperar e o por onde começar. Espero que o blog citado possa te dar uma luz.
    bjs e boa sorte
    Sueli Freitas

    ResponderExcluir